


A Brussel é uma consultoria especializada na gestão inteligente de benefícios corporativos e físicos, tais como Planos de Saúde Empresarial, Adesao e Fisico, Odontológico, Consórcios, Previdência Privada, Seguro Funeral, Seguro de Vida, Seguro Viagem Internacional e Nacional, Seguro Residencial, Seguro Automóvel, Riscos, Motos, Seguros transporte, Risco de engenharia, Rc - Responsabilidade Civil, Health for Pet (Seguro saúde pet seus animais de estimação), Linha telefônica + internet para seu celular, Finanças, cartão de crédito, Seguro Garantia, Seguro Náutico, Seguro Equipamentos Portateis, Fianca locatícia, Seguro Náutico e Aaeronàutico e muito mais ...
Somos credenciados diretamente as Seguradoras, facilitando qualquer tratativa, cotação personalizada e ótimos custos diferenciados.

Quem Somos
A Brussel Consultoria e Administradora de Benefícios, fundada pelo Diretor Admistrativo Leandro Montiel no ano de 2014 se moderniza ano após ano para atender cada vez melhor seus clientes.
O mercado de seguros pode ser confuso, uma boa opção é consultar um corretor de Seguros de boa reputação e credenciado. Por que não livrar-se do estresse de contratar um Seguro e deixar a Brussel Consultoria cuidar disso para você?
Vamos discutir suas necessidades, fazer orçamentos e encontrar a melhor relação custo / benefício com a cobertura perfeita para você ou sua empresa.
Somos uma empresa moderna, que possui grande experiência no ramo e é totalmente informatizada. Nossa equipe é formada por profissionais capacitados para que possam comercializar todos os ramos de seguros . Nossa consultoria de seguros é líder de mercado, devido nossa transparência e qualidade de atendimento.
MISSÃO
Nossa missão é melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas, proporcionando-lhes segurança paz e tranquilidade.
Prover o mercado consumidor e realizar orientação aos melhores produtos de seguro disponíveis.
VISÃO
Nos tornarmos uma grande referência no ramo de seguros no Brasil e na Europa .
VALORES
Integridade, Honestidade, Simplicidade, Transparência nas negociações;
Os erros, que são inevitáveis, devem ser corrigidos de imediato, com o sentido de oportunidade para melhoria e crescimento da organização e dos funcionários;
Fazer a diferença para os nossos clientes, agregando valor aos processos;
